Nova oportunidade para

Jaraguá do Sul e região!

"Eu estou trabalhando muito mais e me sinto cada vez menos produtivo"

"Em casa eu trabalho aos domingos e me alimento na frente do computador e sinto que é somente assim que vou conseguir garantir o meu emprego e fazer minhas entregas"

"Eu perdi a referência do que é vida pessoal e profissional e me culpo por isso"

As frases acima são apenas algumas das muitas que ouvimos durante a execução das mentorias da CRINO. Nenhuma empresa pode virar as costas para os colaboradores que estão em Home Office. Ficamos felizes pois muitas empresas estão realmente preocupadas com esses colaboradores que cederam uma parte de seu lar para exercer as atividades laborais, mas para isso é preciso uma verdadeira preparação cognitva e lapidação de hábitos.

A pandemia nos trouxe muitos desafios, e no mundo do trabalho um dos mais desafiadores foi(e é) o trabalho em Home Office. Isso proque não é simplesmente colocar um colaborador em casa, na mesa da cozinha com um computador e um celular e esperar o mesmo desempenho.

As pessoas precisam ser preparadas para o ESTADO DE HOME OFFICE de forma a entenderem o que é sua vida, o que é trabalho e como separar isso em seu lar, de forma a se sentir produtivo, alcançando seus resultados pessoais e profissionais pautados na sinergia.

 

DA EUROPA PARA O BRASIL

O Método Internacional CRINER!

Proporciona de forma massiva uma real experimentação do Estado de Home Office como ele tem que ser, pois ele veio pra ficar!

Prática! Prática e mais Prática!

São ações 100% práticas e customizadas, pautadas na neurociência e com um poderoso referencial bibliográfico, que farão você entender o seu eu em Estado de Home Office.

 

Já está comprovado que a neurociência é um caminho para as pessoas desenvolverem novas habilidades e competências. E este é o ponto central que é desenvolvido no método CRINER. 

 

Você aprenderá na prática como desenvolver habilidades de criatividade e inovação para já aplicar em seus processos e atividades diárias.

O ‘fazer igual’ não garante mais uma atuação promissora e duradoura.

 

Em um contexto de pandemia,  novos desafios se apresentaram para todos nós...

 

...não existe uma fórmula mágica ou até mesmo um modelo único aplicável para a solução dos mais diversos casos que se apresentam.

 

A verdade é que cada cliente é único, bem como cada processo.

 

E é justamente esta diversidade de contextos que desafia o mundo do trabalho contemporâneo.

 

Precisamos cada vez mais desenvolver seu potencial cognitivo para buscar as melhores soluções e resultados nestes novos tempos.

 

Neste contexto, você, vai se diferenciar perante os demais.

 

Aprenderá a transformar a confusão gerada por muitas informações em clareza na definição de ações inovadoras que trarão novos resultados antes não imaginados.

Somos bombardeados por informações todos os dias a todo momento. 

Em 2015 o Fórum Econômico Mundial sinalizou que a criatividade seria a terceira competência mais demandada no ano de 2020 em diante.

 

E com tantas informações e estímulos diários, é fácil você ficar sobrecarregado de informações... e perder o foco no que realmente importa.

 

Isso é um processo natural. Mas pode ser mudado conhecendo a maneira como o cérebro funciona.

 

Segundo os neurocientistas, 95% das nossas decisões são emocionais, apenas 5% são racionais.

 

Conhecer melhor os recursos do cérebro vai permitir expandir a consciência para que, de fato, você consiga agir com foco na geração de ações que levem a resultados melhores.

 

2021 já está em velocidade de cruzeiro

 

E você pode ampliar seus resultados deste ano desde já com inovações geradas pela sua criatividade.

 

Este é o momento certo para se aprimorar!

 

Você vai maximizar seu potencial criativo, refletir e experimentar novas ações participando da Mentoria - A neurociência para o "Estado de Home Office": O novo normal à seu favor.

E quem te ajudará nesta experiência imersiva?

 

Anderson Rauber, que tem sua base profissional e acadêmica pautada na área de Tecnologia da Informação(TI), adentrou na área da educação. Aí tudo começou...

 

Por sete anos aplicou sua experiência em TI no contexto educacional, e criou práticas inovadoras que contribuíram para que seus alunos tivessem resultados diferenciados.

 

Estes feitos lhe possibilitaram receber um convite para atuar no âmbito estadual para criar, desenvolver, aplicar e replicar modelos de mecanismos de inovação aplicados à Educação para o desenvolvimento pessoal ou profissional dos atores envolvidos.

 

Mas com tantos mecanismos, pessoas distintas e quantidade de informações, Anderson precisou desenvolver métodos para inovar e extrair os melhores resultados das ações planejadas.

 

Sua liderança em inovação e criatividade no contexto educacional o aproximou com movimentos de Startups, Empreendedorismo e Ecossistemas de Inovação e Criatividade, onde teve a oportunidade de palestrar e ser mentor em vários eventos por todo o território brasileiro.

 

Inclusive recebeu o Prêmio TOYP JCI (Ten Outstanding Young Persons of the World) que reconhece formalmente os jovens que se destacam em suas áreas de atuação para criar uma mudança positiva, que inspira jovens a serem líderes melhores e criar melhores sociedades.

 

Finalmente, se mudou para a Europa, onde cursa o Mestrado em Inovação em Educação e administra sua empresa a CRINO, um hub internacional de Criatividade e Inovação.

 

Por meio da CRINO Anderson concentra toda a sua experiência e transforma em produtos de alto nível que impactam verdadeiramente as rotinas de seus clientes.

 

Como vai funcionar a Mentoria?

 

Algumas perguntas que serão trabalhadas no Workshop: O que você acha do Home Office? Qual é a sua rotina de trabalho? Como separar a vida pessoal e profissional? Quais são as boas práticas globais no que se refere ao Home Office? Como usar o hoje office ao meu favor?

 

Serão 02 horas com práticas em atividades customizadas, pautadas na neurociência e com um foco na aplicação do Estado Home Office.

Serão momentos repletos de profunda reflexão sobre o contexto. E ações direcionadas.

Você pode esperar um real contato com o seu potencial criativo para o home office.

Garanta já a sua participação neste momento Ímpar! São somente 32 vagas.

 

Este é um convite especial para você que é pessoa física ou jurídica que quer colocar em prática um verdadeiro home office que venha à contribuir com seus objetivos pessoais e profissionais.

É só preencher os dados do formulário e aguardar cheio de energia para liberar seu potencial cognitivo para o verdadeira Estado de Home Office.

INFORMAÇÕES

Data: 14.06.2021.

Horário: Das 08:00 às 10:00.

Formato: Virtual.

Público: Qualquer pessoa que queira dominar o home office e explorar ao máximo esta nova forma de trabalho que veio pra ficar.

Investimento: 75,00.

 

SOBRE O PAGAMENTO

  • Após o envio do formulário de inscrição, você receberá um e-mail com os procedimentos para pagamento.

  • Condições:

    • Somente à vista: Boleto, transferência bancária ou pix.

JUNTE-SE A NÓS,

SEJA UM CRINER!

...E DESENVOLVA O VERDADEIRO

ESTADO DE HOME OFFICE

Untitled_edited.jpg
Untitled.png
Feed.png