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C R I N O
Neurociência Aplicada à Educação
BRANDING
“A identidade é causa;
marca é o efeito.”
Larry Ackerman
Missão
Nossa razão de ser é conectar pessoas e organizações e comercializar serviços que desenvolvam atitudes criativas direcionadas para a inovação fazendo deste ciclo um hábito.
Visão
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Ajudar 100 mil pessoas a desenvolver as competências da cratividade e inovação até o final de 2022.
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Melhorar o desenvolvimento pessoal e profissional de 40 mil pessoas até o final de 2022.
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Tornar o Método CRINER uma referência de aplicação prática da Criatividade direcionada para a Inovação no estado de Santa Catarina-Brasil e em Portugal na Europa.
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Atuar como hub de inovação e criatividade entre Europa e Brasil
Valores
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Só vale a pena pra nós se valer a pena para as pessoas
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Fanáticos pela qualidade nos mínimos detalhes
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Time positivo com espírito de amizade
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Sonhamos e realizamos sonhos juntos
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Alta qualidade para um alto impacto
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Sonhe grande com ações grandes
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Comemore pequenas vitórias
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Amor a causa, amor mesmo!
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Seja humilde sem ser tanso
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Desenvolvimento sempre
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Estar feliz por estar aqui
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Gente é tudo pra gente
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Boas conexões globais
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Ética acima de tudo
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Aberto ao novo
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Tédio? Nunca!
ESTRATÉGIA
“Por mais brilhante que a estratégia seja,
você deve sempre olhar para os resultados.”
Winston Churchill
BSC - Balanced Scorecard
Dentre as inúmeras ferramentas que a CRINO utilizou e utiliza para lapidar sua estratégia de negócio o BSC(Balanced Scorecard) é a que apresenta de maneira mais clara e objetiva a sua proposta. Balanced Scorecard, em português seria traduzido como "Indicadores Balanceados de Desempenho", é uma metodologia de medição e estão de desempenho desenvolvida em 1992 pelos professores da Harvard Business School Robert Kaplan e David Norton.
O BSC é uma metodologia de como elaborar uma estratégia empresarial envolve basicamente 4 perspectivas:
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Perspectiva do Aprendizado e Crescimento: Conhecimentos, habilidades, atitudes e competências dos colaboradores são fundamentais para inovações e melhorias.
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Perspectiva dos Processos Internos: Colaboradores capacitados, treinados e motivados melhoram seus processos de trabalho.
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Perspectiva dos Clientes: Melhores processos de trabalho conduzem a clientes mais satisfeitos.
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Perspectiva Financeira: Maior satisfação dos clientes leva a melhores resultados financeiros
BSC(Balanced Scorecard)
Fonte: gratispng.com