BRANDING

1/3
“A identidade é causa; 
marca é o efeito.”

Larry Ackerman

Missão

Nossa razão de ser é conectar pessoas e organizações e comercializar serviços que desenvolvam atitudes criativas direcionadas para a inovação fazendo deste ciclo um hábito.

Visão
  • Ajudar 100 mil pessoas a desenvolver as competências da cratividade e inovação até o final de 2022.

 

  • Melhorar o desenvolvimento pessoal e profissional de 40 mil pessoas até o final de 2022.

 

  • Tornar o Método CRINER uma referência de aplicação prática da Criatividade direcionada para a Inovação no estado de Santa Catarina-Brasil e em Portugal na Europa.

  • Atuar como hub de inovação e criatividade entre Europa e Brasil

Valores
  • Só vale a pena pra nós se valer a pena para as pessoas

  • Fanáticos pela qualidade nos mínimos detalhes

  • Time positivo com espírito de amizade

  • Sonhamos e realizamos sonhos juntos

  • Alta qualidade para um alto impacto

  • Sonhe grande com ações grandes

  • Comemore pequenas vitórias

  • Amor a causa, amor mesmo!

  • Seja humilde sem ser tanso

  • Desenvolvimento sempre

  • Estar feliz por estar aqui

  • Gente é tudo pra gente

  • Boas conexões globais

  • Ética acima de tudo

  • Aberto ao novo

  • Tédio? Nunca!

ESTRATÉGIA

1/3
“Por mais brilhante que a estratégia seja,
você deve sempre olhar para os resultados.”

Winston Churchill

BSC - Balanced Scorecard

Dentre as inúmeras ferramentas que a CRINO utilizou e utiliza para lapidar sua estratégia de negócio o BSC(Balanced Scorecard) é a que apresenta de maneira mais clara e objetiva a sua proposta. Balanced Scorecard, em português seria traduzido como "Indicadores Balanceados de Desempenho", é uma metodologia de medição e estão de desempenho desenvolvida em 1992 pelos professores da Harvard Business School Robert Kaplan e David Norton.

O BSC é uma metodologia de como elaborar uma estratégia empresarial envolve basicamente 4 perspectivas:

  1. Perspectiva do Aprendizado e Crescimento: Conhecimentos, habilidades, atitudes e competências dos colaboradores são fundamentais para inovações e melhorias.

  2. Perspectiva dos Processos Internos: Colaboradores capacitados, treinados e motivados melhoram seus processos de trabalho.

  3. Perspectiva dos Clientes: Melhores processos de trabalho conduzem a clientes mais satisfeitos.

  4. Perspectiva Financeira: Maior satisfação dos clientes leva a melhores resultados financeiros

BSC(Balanced Scorecard)

Fonte: gratispng.com